A história da Missão Evangélica Valentes da Libertação começou a ser escrita no mês de Abril de 2012 com um próposito muito especial, resgatar as vidas que um dia estiveram ativas na casa de Deus e atualmente se encontram perdidas em sofrimento.

Inicialmente nosso ministério atuava diretamente na reconciliação de Pastores, Missionários e Líderes. Com o crescimento natural da obra, também começaram a nos procurar muitos membros de igrejas, que por inúmeras situações, abandonaram sua comunhão com Jesus Cristo, não conseguindo mais trilhar sozinhos o caminho de retorno para os Braços do Deus.

Sendo este um plano de Deus, o Pr. Leonardo Volk iniciou seu trabalho focado no tratamento destas vidas em todo Brasil. São vidas que estão ou estiveram afastadas da casa de Deus e precisam profundamente de cura para suas feridas, atuação direta no avivamento da Fé, libertação dos laços do passado, práticas e hábitos carnais e restabelecimento dos seus pilares ministeriais.

Com este propósito este trabalho foi crescendo e tomando cada vez mais corpo em todo Brasil e até mesmo em alguns países da America Latina. As boas notícias sobre este ministério se espalharam e as vidas começaram a nos buscar cada vez mais.

Sempre tivemos em mente que quando uma ovelha se perde, o grande objetivo de Deus é resgata-la! Seguindo este caminho, nosso trabalho é desenvolvido em 4 pilares:

  • Resgate
  • Libertação e Cura através da Fé e entendimento do Sacríficio de Cristo na Cruz
  • Fundamentação da Fé em Jesus Cristo
  • Restabelecimento

Nesses 5 anos de existência, através de Jesus Cristo, tivemos a oportunidade de resgatar, tratar e restabelecer inúmeras vidas. São incontáveis os testemunhos de vidas mudadas pelo trabalho missionário da Valentes da Libertação! A glória seja dada somente a Deus por isso!

Naturalmente, as ovelhas que Deus nos apresentou e foram restabelecidas através desta obra, desejavam fazer parte ativa deste ministério! O grande desejo delas era se manter com o ministério que não as abandonou quando mais precisavam.

Porém, sendo uma Missão Evangélica por conceito, não tinhamos ainda a atuação como uma Igreja estabelecida. Nós tratávamos exatamente pessoas que estavam passando por problemas dentro ou já afastadas de seus ministérios de origem.

Com o crescimento da obra já esperado e a necessidade das vidas de permanecerem juntos à Valentes da Libertação, Jesus abriu os caminhos para que a Missão Evangélica Valentes da Libertação deixasse de ser uma organização missionária pura para se tornar uma missão evangélica com igreja estabelecida. Este foi um dos momentos mais especiais da nossa história!

Sempre dizemos em Fé que este é só o começo, se preparem pois juntos vamos abalar as estruturas deste mundo e resgatar cada vez mais vidas das mãos de satanás pelo nome de Jesus Cristo!


Aqui cuidamos de vidas! Sejam muito bem-vindos à esta casa! Venha ser um Valente conosco!

Você está cansado de uma vida cristã morta? Quer transformar radicalmente sua vida como nunca antes?
Venha nos visitar, deixe Deus te surpreender!
Conheçam nossas Ministrações sobre
Resgate, Cura e Libertação! Você vai encontrar as respostas que busca para ter uma vida renovada!
Deseja receber nossos informativos e saber mais sobre o trabalho da Valentes da Libertação?
Se cadastre em nossa lista e receba nossos informativos periódicos.
Você tem buscado respostas para sua vida não as encontra? Precisa de um aconselhamento específico sobre algo que tem tirado sua paz? Conte conosco!

MISSÃO EVANGÉLICA VALENTES DA LIBERTAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS